9 Clássicos Infantis para Aprender Inglês

Publicado em: 15/01/21


Aproveitar as férias escolares também para o aprendizado pode ser divertido. Famílias apostam até em segundo idioma na hora da leitura

 

As férias escolares podem proporcionar momentos de muito aprendizado, além de diversão. Muitas famílias aproveitam esse momento para despertar a curiosidade e introduzir os filhos em um segundo idioma por meio da leitura de clássicos infantis.

 

Sem medo de mergulhar nesse universo, para crianças a partir dos 6 anos de idade, a nossa sugestão vem da Editora Vale das Letras que incentiva o aprendizado do inglês com a série “Meu Livro Bilingue”. Na internet, o combo traz ainda dicionário ilustrado e um CD com áudio em inglês do conteúdo. Vale escolher seu predileto e começar essa aventura com os pequenos.

 

  1. The Red Riding Hood (Chapeuzinho Vermelho)
  2. The Three Little Pigs (Os Três Porquinhos)
  3. The Ugly Ducking (O Patinho Feio)
  4. Goldiloks and the Three Bears (Cachinhos Dourados e os Três Ursos)
  5. Pinocchio (Pinóquio)
  6. Snow White (Branca de Neve)
  7. Cinderella (Cinderela)
  8. Peter Pan and the Lost Boys (Peter Pan e os Meninos Perdidos)
  9. Dr. Seuss’s Beginner Collection

 

E para a criançada com nível avançado, a nossa dica vem do Dr. Seuss`s Beginner Collection: The Cat in the Hat; One Fish Two Fish Red Fish Blue Fisch; Green Eggs and Ham; Hop on Pop; Fox in Socks. Essa coleção vale para a faixa etária dos 6 aos 9 anos de idade, principalmente as nativas na língua.

Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*