Convenção reúne equipe comercial para lançamento de nova marca Árbore Vendas

Publicado em: 17/08/21


Construtora pretende lançar mais de mais de 13 mil moradias nos próximos três anos

 

A Árbore Engenharia realizou na última terça-feira (03), sua Convenção de Vendas 2021, que foi responsável pelo lançamento da nova marca da empresa: Árbore Vendas. Com mais de 23 anos de história no mercado de construção civil, presente em 30 cidades brasileiras, a construtora está em plena expansão. Pela sua constante busca pelo aperfeiçoamento, projeta agora novos desafios, com incentivos e metas para sua equipe comercial, mais do que nunca, fortalecida.

 

A Árbore Vendas terá como gestores os experientes em vendas na capital e interior paulista, Fernando Perobelli, Eduardo França, com a liderança de Alessandro Celestino. A marca agrega ainda o Head de Novos Negócios Hugo Heinchenbach e o Diretor Comercial Vinicius Silveira.

 

Durante a Convenção, Alessandro apresentou os novos desafios do grupo, com um mindset inovador. “A Árbore Engenharia ao longo dos seus 23 anos de história construiu uma trajetória irretocável. Nos próximos três anos, pretende dar um salto ainda maior. A partir desta realidade surge uma nova empresa, a Árbore Vendas, com o objetivo de se tornar uma das empresas mais eficientes do mercado imobiliário, oferecendo para todos os nossos colaboradores e clientes, a melhor experiência de compra e venda, com profissionalismo, ética, gestão de negócios e sobretudo, com olhar humano para as pessoas”, explicou Alessandro.

 

O primor da marca Árbore Vendas carrega um histórico de muito sucesso da construtora. Desde o início de 2020, novos desafios se apresentaram ao mercado. Criatividade e ousadia foram a chave para alavancar novos projetos, vendas e negócios.

 

A Árbore Engenharia lançou três novos empreendimentos em um período de trinta dias no primeiro semestre de 2021 no interior de São Paulo (Itatiba, Itu e Valinhos). O próximo será na cidade de Jaguariúna-SP. E a expectativa é de crescimento exponencial para os próximos três anos, dobrando em um curto período o número de unidades entregues em toda sua história, com a construção de mais 13 mil moradias. É o que afirma o Diretor Comercial, Vinicius Silveira. “O forte crescimento que vislumbramos nos obriga a nos reinventarmos no tocante à força de vendas. A Convenção de Vendas é um marco. O pontapé inicial para atingirmos novos patamares em nossa trajetória. Vamos fazer, nos próximos 3 anos, mais do que fizemos nos últimos 20! E cumpriremos essa meta arrojada através de uma abordagem comercial moderna e eficiente, trazendo uma experiência diferenciada para nosso time de vendas e, sobretudo, para nossos clientes”, completou Vinicius.

Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*