Fundada em Belo Horizonte, em maio de 1998, a Árbore Engenharia atingiu a marca de mais de 10.000 unidades entregues e foi classificada entre as 100 maiores construtoras do Brasil*. Além de ter renovado os Certificados de Qualidade ISO 9001:2008 e SiAC do PBQPh nível “A”, o que demonstra o compromisso com a plena satisfação de seus clientes e colaboradores, também atendendo a todos os requisitos técnicos da Caixa Econômica Federal no tocante a financiamentos habitacionais. A Árbore Engenharia atua no segmento de baixa e média renda, executando obras no

regime de empreitada global para grandes incorporadoras, tendo também empreendimentos com incorporação própria no mercado de obras residenciais. Assim, a Árbore Engenharia alia conhecimento, tradição, know-how e tecnologia, destacando-se ainda mais como uma das principais empresas prestadoras de serviços do setor.

*Fonte ITCNet.

Nossas 3 premissas:

Otimização

Ciente das exigências cada vez maiores do mercado competitivo brasileiro, a Árbore Engenharia prima pela agilidade de todos os seus departamentos. Desde a compra do material de construção até o controle de qualidade do produto no momento de sua entrega, a empresa faz relatórios, estudos e treinamentos para otimizar cada etapa de seu processo construtivo.

Metodologia

Outro de seus pilares, a Arbore faz questão de ver todos os seus clientes contentes e satisfeitos com seus produtos. Para tanto, exerce um controle de qualidade extremamente rígido e minucioso. Além de velar pelos interesses de seus clientes, a empresa respeita todas as exigências da Caixa Econômica Federal e dos certificados PBQPh nível "A" e ISO 9001:2000.

Prazo

Conhecendo os mercados de construção e incorporação e suas constantes variações, a Arbore sabe que uma semana ou um mês podem fazer toda a diferença na viabilidade de uma obra. Assim, coloca como prioridade número um o cumprimento dos prazos acordados. Para atingir esse nível de excelência, seus funcionários estão em constante intercâmbio e sempre atentos às novas tecnologias, nacionais e internacionais.