Árbore é a 15ª maior construtora do Brasil – Árbore Engenharia

Árbore é a 15ª maior construtora do Brasil

Publicado em: 08/02/22


Premiação anual realizada pela INTEC Brasil avalia as 100 maiores construtoras do país

 

A INTEC Brasil divulgou nesta primeira semana de fevereiro o Ranking 2022 das 100 maiores construtoras do Brasil. A Árbore Engenharia ganhou a 15ª classificação, reforçando sua tradição de mercado, expansão, criação de postos de trabalho e qualidade.

 

O Ranking INTEC das 100 Maiores Construtoras do Brasil é uma premiação anual realizada pela INTEC, que classifica, homenageia e premia as 100 Maiores Construtoras do Ano. O Diretor Geral da Árbore Engenharia, César Ferreira da Silveira, falou sobre a evolução da empresa que está há mais de 23 anos no mercado e ressaltou a importância de mais um resultado de destaque na história da construtora. “Gostaria de agradecer os nossos colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e a todos aqueles que direta ou indiretamente estiveram ao nosso lado ao longo desses quase 24 anos de muito trabalho e luta. Com muita humildade, resiliência e paixão pelo que fazemos, chegamos até aqui. E se chegamos, foi seguindo nossos valores essenciais pelo mérito do trabalho de todos”, destacou César.

 

Sobre a Árbore

Há mais de 23 anos no mercado de construção civil, a Árbore Engenharia que atua em cinco estados brasileiros, já entregou mais de 14 mil unidades, entre casas e apartamentos. São mais de 400 colaboradores diretos. A empresa esteve entre as 100 maiores construtoras do Brasil do Ranking INTEC desde 2007. Além disso aparece quatro vezes também no Ranking das PMEs que Mais Crescem no Brasil, da Revista Exame: em 2019 foi a 13ª no país e a 8ª em São Paulo.

A Árbore também conquistou em 2021, o Selo de Processo AQUA-HQE – Construção Sustentável. O Processo AQUA-HQE é uma certificação internacional da construção sustentável. Este processo foi desenvolvido a partir da certificação francesa Démarche HQE (Haute Qualité Environnementale) e aplicado no Brasil pela Fundação Vanzolini. A certificação permite o controle total do projeto com a criação de uma estratégia ambiental global do empreendimento com baixo impacto ambiental. A construtora segue os mais rigorosos padrões de qualidade, com Certificação SAS em ISO 9001 e PBQP-h Nível A.

 

Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*