ÁRBORE ganha nota destaque pela boa reputação entre clientes – Árbore Engenharia

ÁRBORE ganha nota destaque pela boa reputação entre clientes

Publicado em: 30/03/21


 

 

No ranking das melhores construtoras em atendimento na plataforma do Reclame Aqui, a Árbore conquistou índice ótimo, com nota 9.6

 

Há 23 anos, a Árbore Engenharia participa diariamente da vida de milhares de brasileiros, levando inspirações e consolidando sonhos com projetos diferenciados. Mas muito mais que isso, grande parte do sucesso e de nossa experiência de mercado, são resultados da atenção sobre a necessidade de cada cliente, em cada uma das etapas, com atendimento diferenciado desde a compra até a entrega da obra.

 

Um exemplo disso, é que neste mês de março, em que se celebra o Dia do Consumidor (15/03), recebemos pelas nossas redes sociais, a seguinte mensagem da Ariane Silva, cliente da cidade de Itatiba-SP. “Há poucos dias assinei a compra de um apartamento no empreendimento Villa Romana em Itatiba. Deixo aqui o meu agradecimento aos corretores Túlio e Débora e indico sem dúvida alguma que os procurem, em seu processo de busca por um imóvel. Para mim foram os melhores. Eles foram essenciais durante o processo de busca, documentação, resolução de dúvidas. Explicaram e reforçaram informações relevantes. Tenho certeza que eles podem ajudar você também na busca de sua futura moradia”, comentou.

 

O relato da Ariane, nos coloca a cada dia, cada vez mais na constante busca pelo aperfeiçoamento. E esse reconhecimento entra também agora para rankings nacionais importantes, com índices positivos de solução e reputação no mercado de construção civil nacional.

 

No ranking das melhores construtoras em atendimento na plataforma do Reclame Aqui, a Árbore conquistou índice ótimo, com nota 9.6. Além disso, a empresa está disponível em outros canais de comunicação, como redes sociais, telefone, e-mail, site, para que de forma mais rápida e contínua mantenha sempre a qualidade como premissa de sua missão.

 

 

 

 

 

Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*