Árbore lança Programa Trainee 2022 – Árbore Engenharia

Árbore lança Programa Trainee 2022

Publicado em: 15/03/22


Prazo para fazer a inscrição vai até o dia 30 de abril

 

 

A Árbore Engenharia abriu inscrições para seu Programa Trainee 2022. Até o dia 30 de abril, os estudantes ou recém-formados poderão fazer suas inscrições pelo site: https://arboreengenharia.com.br/trainee/.

 

Para participar do programa os candidatos devem estar cursando o último ano da faculdade de Engenharia Civil, ou terem até dois anos de formados. Além disso é preciso ter disponibilidade para viajar ou trabalhar em outras cidades/estados.

 

O processo deste ano de 2022 contará com três etapas:

 

1 – Avaliação pelo RH: o Departamento de Recursos Humanos avaliará os currículos enviados e selecionará os candidatos.

 

2 -Teste de Conhecimentos Técnicos: os selecionados na primeira etapa serão convocados a realizarem testes para capacitação técnica e assim avançar para a próxima etapa.

 

3 – Entrevistas: realizadas por gestores, serão observados os conhecimentos sobre as funções que o candidato deverá desempenhar, sobre o negócio e a companhia.

 

 

Sobre a Árbore

 

Há mais de 23 anos no mercado de construção civil, a Árbore Engenharia que atua em cinco estados brasileiros, já entregou mais de 15 mil unidades, entre casas e apartamentos. São mais de 400 colaboradores diretos. A empresa esteve entre as 100 maiores construtoras do Brasil do Ranking INTEC desde 2007, e atualmente ocupa a 15ª posição no país. Além disso aparece quatro vezes também no Ranking das PMEs que Mais Crescem no Brasil, da Revista Exame: em 2019 foi a 13ª no país e a 8ª em São Paulo.

 

A Árbore também conquistou em 2021, o Selo de Processo AQUA-HQE – Construção Sustentável. O Processo AQUA-HQE é uma certificação internacional da construção sustentável. Este processo foi desenvolvido a partir da certificação francesa Démarche HQE (Haute Qualité Environnementale) e aplicado no Brasil pela Fundação Vanzolini. A certificação permite o controle total do projeto com a criação de uma estratégia ambiental global do empreendimento com baixo impacto ambiental. A construtora segue os mais rigorosos padrões de qualidade, com Certificação SAS em ISO 9001 e PBQP-h Nível A.

 

 

 

 

 

 

Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*