Árbore Engenharia participa da entrega de moradias do Pode Entrar em São Paulo

Residencial Santa Terezinha, em José Bonifácio, conta com 79 unidades e reforça política de habitação social na capital

 

A Árbore Engenharia participou da entrega do Residencial Santa Terezinha, empreendimento com 79 unidades habitacionais viabilizado por meio do programa Pode Entrar, iniciativa da Prefeitura de São Paulo voltada à ampliação do acesso à moradia de interesse social. Localizado em José Bonifácio, no extremo Leste da capital paulista, o projeto contou com a Árbore como responsável pela construção do edifício, reforçando a expertise da empresa em obras habitacionais e o compromisso com qualidade construtiva — incluindo diferenciais como varanda nos apartamentos, item ainda pouco comum nesse tipo de empreendimento.

 

O projeto resulta da parceria entre poder público, entidades habitacionais e iniciativa privada. Ele teve origem em chamamento da COHAB-SP, em 2014, e, com a evolução das políticas municipais, passou a integrar o programa Pode Entrar, voltado à ampliação do acesso à moradia. Após a aprovação, a Árbore entrou com sua expertise técnica para executar a construção. O empreendimento foi o primeiro desenvolvido pela empresa neste modelo com a COHAB, somando-se à experiência já consolidada em projetos do Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

Para a Árbore, a entrega do Residencial Santa Terezinha reforça o compromisso com projetos de impacto social e com a entrega de moradias de qualidade. “Participar da entrega do Residencial Santa Terezinha é motivo de orgulho para a Árbore. Este empreendimento representa mais do que moradia: representa dignidade, segurança e a realização do sonho da casa própria para dezenas de famílias”, afirma César Silveira, CEO da empresa.

 

O evento contou com a presença do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes; do secretário municipal de Habitação, Sidney Cruz; do diretor-presidente da COHAB-SP, Diogo Soares; do diretor Técnico e de Patrimônio da COHAB-SP, Nilson Edson Leônidas; do subprefeito de Itaquera, Rafael Limonta; do deputado federal João Cury Neto; da presidente da Associação de Mulheres da Colúmbia Terezinha; do CEO da Árbore Engenharia César Silveira; além de outras autoridades e parceiros envolvidos na viabilização do projeto.

A Árbore também destaca a atuação da Associação de Mulheres da Columbia, responsável pela condução da iniciativa, e a parceria com a Prefeitura de São Paulo, a Secretaria Municipal de Habitação e a COHAB-SP.

 

A entrega do Residencial Santa Terezinha representa mais um avanço na política habitacional da cidade, levando moradia de qualidade e novas oportunidades às famílias atendidas.

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}

Confira mais notícias

Nosso Blog está em manutenção.

Em breve retornaremos.