Famílias do Villa Nova Mogi Guaçu recebem chaves com mais de 1 ano de antecedência – Árbore Engenharia

Famílias do Villa Nova Mogi Guaçu recebem chaves com mais de 1 ano de antecedência

Publicado em: 04/11/21


Mais de 160 famílias já estão com as chaves de seus apartamentos

 

Mais de 160 famílias de Mogi Guaçu-SP já comemoram a concretização de um sonho muito importante: com mais de um ano de antecedência a Árbore Engenharia entregou as chaves do Residencial Villa Nova na cidade. Participou do evento de entrega, o Prefeito Rodrigo Falsetti. “Parabéns pelo grande empreendimento, realizando o sonho de 160 famílias, de forma tão bem planejada. A gente vê a alegria das pessoas que estão buscando a chave. A cidade fica feliz com pessoas como vocês, que chegam até aqui, acreditam e investem em Mogi Guaçu. Sejam sempre bem-vindos”, afirmou o Prefeito.

 

No último dia 07, os futuros moradores se reuniram na Assembleia de Constituição de Condomínio. Foi um momento representativo da vida em comunidade, com o registro de decisões e também da elaboração do regulamento interno, por meio da Convenção do Condomínio. “O importante é o feedback que estamos recebendo dos clientes. Realmente com muita aprovação e um condomínio que ficou espetacular”, ressaltou o Gestor Comercial da Árbore na cidade, Fernando Perobelli.

 

Erik Augusto da Paz é um dos futuros moradores. Ele se casará ainda neste ano e comemora a conquista do apartamento próprio. “Eu me sinto emocionado. Sempre foi um sonho ter a casa própria, ainda mais no meu caso, que eu me caso ainda neste ano. Eu e minha mulher estamos bem felizes”, disse.

 

“Eu acho que a Árbore tem uma estrutura muito legal, e o atendimento também dos corretores foi muito bom, eles explicaram muito bem todo o trâmite da compra. Então eu me senti muito à vontade, pesquisei e vi que a Árbore tem história no mercado, completou Elias Guedes Domingos Junior.

Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*