Jaguariúna-FC tem patrocínio da Árbore Engenharia na Copinha – Árbore Engenharia

Jaguariúna-FC tem patrocínio da Árbore Engenharia na Copinha

Publicado em: 07/01/22


Esta é 52ª edição da competição que é a principal para as equipes de base

 

A Árbore Engenharia começa mais um ano com apoio ao esporte. O time do Jaguariúna-FC-SP ganha novo impulso com a novidade e está com o nome da construtora estampado em sua camisa para as disputas da 52ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

 

Cancelada em 2021 por conta da pandemia da Covid-19, a Copinha – como é conhecida- voltou ao calendário esportivo no último dia 02 e é a principal competição de base existente. No torneio tradicional, muitos jogadores até os 20 anos de idade têm a oportunidade de se destacar e alçar carreira em um time profissional.

 

“A Árbore Engenharia mais uma vez, como está presente em muitas cidades como apoiadora de inúmeras causas filantrópicas, comunitárias e esportivas, não mediu esforços e apoia agora o time do Jaguariúna-FC. Um time tradicional e muito bem organizado por sua diretoria. Por isso estamos muito felizes com esta parceria. Agradecemos ao Prefeito Gustavo Reis e ao vereador Romilson Silva, por nos orientar para as causas relevantes da cidade e suas necessidades. Chegamos com um novo empreendimento, o Reserva Jaguariúna e esse compromisso de forma geral é muito importante para todos”, afirmou o gestor responsável pelas Relações Institucionais da Árbore, Fernando Perobelli.

 

 

Grupos da Copa São Paulo

 

A Copinha possui 32 chaves, com quatro equipes em cada uma delas. O Jaguariúna-FC está no Grupo 19 e estreou no último dia 04 de janeiro contra o Red Bull Bragantino-SP. Nesta sexta, 07, às 13h a equipe enfrentou o Fluminense EC-PI, no Estádio Municipal  Alfredo Chiavegato em Jaguariúna. No dia 10, às 15h15, a disputa será contra o ABC-FC-RN. Os jogos podem ser acompanhados ao vivo pelas plataformas de streaming Eleven e Paulistão Play.

 

Disputas e a Final

 

Na primeira fase, os times de cada uma das chaves disputam entre si. Ao final desta etapa, os dois melhores de cada um dos grupos se classificam para o mata-mata. O torneio é realizado sempre no início de janeiro, de forma que a final aconteça no dia do aniversário da cidade de São Paulo.

 

 

 

Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*