Obras em Delegacia de Itatiba são entregues – Árbore Engenharia

Obras em Delegacia de Itatiba são entregues

Publicado em: 12/01/22


Prédio que abriga DDM e Delegacia de Polícia Civil foram revitalizados e ganharam melhorias

 

Na última segunda-feira (10), a cidade de Itatiba-SP ganhou por meio de contrapartida da Árbore Engenharia com a Prefeitura Municipal, obras de reforma e ampliação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e também da Delegacia de Polícia Civil. A cerimônia de entrega das obras contou as presenças de autoridades públicas municipais e do Governador de São Paulo João Dória.

 

“Com as obras, o trabalho da Delegacia melhora como um todo. Mais estrutura, mais agilidade e maior acolhimento. Graças à essa contrapartida com a Prefeitura, a Árbore, aqui com os trabalhos liderados pelo Engenheiro Junior que nos atendeu, foi possível ter esse prédio totalmente reformulado”, afirmou o Delegado de Polícia Civil, José Mário de Lara.

 

A Delegacia foi completamente revitalizada e foi pintada tanto na área externa quanto interna. A começar da fachada e pela recuperação da escada da entrada do local, entre outras intervenções: substituição dos sistemas elétrico e hidráulicos, muros, grades, manutenção do telhado, troca do reservatório de água, troca da tubulação, iluminação externa, ambientes climatizados com a instalação de novas máquinas de ar-condicionado, novo piso e recepção, bancadas de granito, divisórias em vidro, cozinha, forro de gesso, construção de três banheiros, três salas para o cartório, dois novos espaços para detentos, novo local para identificação, portas de vidro.

 

Delegacia de Defesa da Mulher

O atendimento feminino na área da DDM ficará muito mais humanizado e acolhedor, por exemplo com uma área de brinquedoteca equipada para as crianças que acompanham suas mães. O atendimento de assistência social também ganhou nova sala, com climatização além de bebedouros.

 

Nova recepção ganhou bancadas em granito e divisórias de vidro.

Brinquedoteca da DDM Itatiba.

Nova pintura para o espaço de assistência social.

 

 

 

 

 

 

Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*