Tropí e Naturê são lançamentos em Muro Alto – Árbore Engenharia

Tropí e Naturê são lançamentos em Muro Alto

Publicado em: 29/09/21


 

Árbore Signature trará imóveis com financiamento na planta pela Caixa Econômica no litoral pernambucano

 

 

 

Fonte: Diário de Pernambuco

Estúdio DP

 

A praia de Muro Alto é a bola da vez para investimento em imóveis no litoral pernambucano. E, pela primeira vez, a Caixa Econômica Federal está entrando no mercado para financiar na planta a aquisição de imóveis nos empreendimentos Tropí e Naturê, que estão sendo lançados pela Due Incorporadora/Árbore Engenharia em parceria com a Nogueira Corretores. A Due/Árbore está entrando com força no mercado pernambucano, aproveitando o momento de juros historicamente baixos e lançando uma coleção de empreendimentos no mercado.

 

Os dois condomínios de luxo ficam à beira mar, do tipo pé na areia, e serão temáticos. Eles trarão grandes novidades no quesito entretenimento para Muro Alto e contarão com operações de dois restaurantes de alta gastronomia. “Os imóveis da nova geração precisam ter não só área de lazer, mas sim área de entretenimento. É a alma do imóvel, o serviço é tão relevante como a área em que a pessoa vai morar, é o que compõe a vida que vai se formar naquele espaço”, conta o empresário Vinícius Silveira, diretor comercial da Due/Árbore, esta última com 23 anos de experiência no mercado da construção civil em São Paulo.

 

Naturê e Tropí terão unidades térreas de três quartos com piscinas privativas e flats de um ou dois quartos. Também contarão com unidades rooftop, a grande estrela do empreendimento, com possibilidade de dois ou três quartos com piscina privativa e uma vista privilegiada do litoral. As garagens serão todas cobertas, um diferencial nos imóveis do litoral pernambucano. “Com apenas 10% de entrada o cliente pode comprar um imóvel financiado na planta pela Caixa Econômica, que é o maior player na área de financiamento imobiliário no pais”, aponta o CEO da Nogueira Corretores de Imóveis, Armando Nogueira. Naturê e Tropí somam cerca de R$ 650 milhões em VGV (Valor Geral de Vendas).

 

“É uma nova geração de produtos de praia, com características únicas, lazer ativado e plantas inteligentes”, diz Vinícius Silveira. Haverá alamedas temáticas homenageando vários mascotes para as crianças e áreas de entretenimento voltadas para todas as faixas etárias. O projeto arquitetônico do Naturê terá uma paleta de cores voltada para o verde e o Tropí terá tom mais tropical. Quem tiver aprovação do crédito vai poder financiar um flat com cerca de R$ 40 mil de entrada, ou seja, o cliente pode comprar um imóvel com apenas 10% de entrada. Algumas tipologias de imóveis podem trazer uma rentabilidade de mais de 1% ao mês. “É um financiamento focado no público que busca investimento ou segunda opção de moradia”, afirma o superintendente executivo de Habitação da Caixa Econômica em Pernambuco, Marcelo Maia”.

Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*